MAGAZINESUSI

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

DOIS HOMENS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL POR HOMICÍDIO NO POLO COROADINHO


POR: ANSELMO OLIVEIRA
Uma equipe da Polícia Civil lotada no 10º Distrito Policial do bairro Bom Jesus, conseguiu executar na manhã desta sexta-feira (30), aos mandados de prisões temporárias contra Emerson Cardoso Souza, conhecido como “ Neguinho da Rocinha”, (21) e Lucas Costa Nunes, vulgo “Batera”, (23), suspeitos de participação em um homicídio na comunidade do polo Coroadinho, em São Luís.
Segundo o delegado Rondinelli Araújo, o crime ocorreu no dia 15 de maio deste ano, tendo como vítima Marcelo Vieira. Além da participação de “Neguinho da Rocinha” e de “Batera”, o crime contou com ações de João Vitor Marinho da Silva, o “Pica Pau” e de Lucas Câmara Góes, o “Pernalonga”, que já estão presos desde o último mês de julho e custodiados Centro de Triagem de Pedrinhas.
O mandado de prisão contra os presos desta sexta-feira (30) foram expedidos pela Central de Inquéritos e Custódia de São Luís, e com tais prisões, a Polícia Civil considera o caso elucidado. Após o cumprimento das formalidades legais, os presos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog