MAGAZINESUSI

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Eventos em Serrinha e Paulo Afonso finalizam sem violência



Dois tradicionais eventos baianos movimentaram os municípios de Serrinha e Paulo Afonso, no último fim de semana. A 15ª e 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpins) atuaram na Vaquejada de Serrinha e Copa Vela com resultado positivo nos dois festejos.
Não houve registro de lesões corporais e vias de fato nos dois eventos, durante os três dias. O maior número de ocorrências refere-se a furtos, com 76 registros nos dois eventos, durante o mesmo período.
Mais de 70 policiais entre delegados, escrivães e investigadores, da 15ª e 18ª Coorpins, além do Ônibus Delegacia-Móvel da Polícia Civil, reforçaram o policiamento nas duas festas, com plantão 24 horas nas unidades territoriais.
O diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), da Polícia Civil, delegado Flávio Góis destacou a parceria entre a sociedade e a polícia. “Tivemos mais uma vez, um brilhante trabalho das equipes da 15ª e 18ª Coorpins, contudo, o espírito de paz e civilidade do público contribuiu fundamentalmente para este resultado”, comentou.
Ascom-PC / Tony Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog