MAGAZINESUSI

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Polícias Civil e Militar prendem duas mulheres e apreendem cinco armas de fogo

Policiais civis da Delegacia Municipal de São José de Campestre, em conjunto com policiais militares, prenderam, nesta quarta-feira (4), Patrícia da Silva, 34 anos, e Janimara Soares da Silva, 24 anos, e apreenderam duas adolescentes de 15 e 17 anos. Na ocasião, os policiais realizavam diligências para prender um grupo criminoso que havia realizado, durante a manhã de ontem (4), um assalto em uma propriedade rural da região. Eles são suspeitos de praticarem outros crimes da mesma natureza na localidade.
Durante a abordagem, foram efetuados disparos contra os policiais, e, no confronto, três suspeitos foram atingidos. Eles foram socorridos, porém não resistiram e morreram. Dos três, apenas um foi identificado, sendo um adolescente de 16 anos. Três homens fugiram no momento da ação.
Na residência dos suspeitos, foram encontradas cinco armas: dois revólveres calibre .38, uma pistola calibre 380, uma arma longa calibre .22 e uma arma de fabricação caseira, além de dez munições de calibre .38 e 55 estojos de calibre .20. Também foram apreendidos com o grupo: drogas, grampos de ferro e objetos subtraídos das vítimas nos roubos.
Janimara Soares é companheira de um dos homens que fugiu no momento da ação, enquanto que uma das adolescentes mantinha relacionamento amoroso com o suspeito morto no confronto. A outra adolescente apreendida também convivia com um dos suspeitos.
Patrícia da Silva e Janimara Soares foram autuadas em flagrante pelos crimes de receptação, tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e munições, além de corrupção de menores. As investigações continuam com o objetivo de prender todos os envolvidos nos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog