Francisco Cantão |
A 7ª edição da Liquida Beauty, maior liquidação de beleza do Brasil, começa terça-feira (02) com descontos de até 70% em produtos de lojas virtuais. A campanha reúne marcas como Sephora, L’occitane, Ikesaki, Salon Line, Droga Raia e Drogasil, além de oferecer aos consumidores benefícios como descontos em produtos de beleza, frete grátis e brindes. Para conferir todas as marcas participantes, basta acessar: https://liquidabeauty.com.br/ Segundo a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), entre os meses de janeiro e setembro de 2022, o setor da beleza cresceu cerca de 13,5% em relação ao mesmo período do ano anterior e o digital foi o grande responsável pelo sucesso de vendas do setor no Brasil e no mundo. Pensando na comodidade e facilidade para as compras, a Liquida Beauty acontece 100% online. “Estamos atuando com as principais marcas do mercado e apenas no ambiente virtual, para atender a um segmento que desempenhou muito bem até agora e permanece em ascensão”, comenta o sócio-diretor da Proxy Media, empresa de marketing digital e organizadora da campanha, Francisco Cantão.
A retomada do setor de cosméticos - De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), a indústria de cosméticos fechou 2021 com queda de 15% nas vendas, devido à pandemia. Já em 2022, os números cresceram cerca de 24% em relação a 2021, principalmente depois que as máscaras deixaram de ser obrigatórias. Em sua 7ª edição, a Liquida Beauty, traz condições exclusivas para a área da beleza e impulsiona as vendas na área da beleza. “Oferecer uma oportunidade de economizar em diversas marcas e lojas importantes, tendo acesso, em um único lugar, aos melhores produtos do mercado, gera condições vantajosas para o cliente" finaliza Francisco Cantão, CEO da Proxy Media
A retomada do setor de cosméticos - De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), a indústria de cosméticos fechou 2021 com queda de 15% nas vendas, devido à pandemia. Já em 2022, os números cresceram cerca de 24% em relação a 2021, principalmente depois que as máscaras deixaram de ser obrigatórias. Em sua 7ª edição, a Liquida Beauty, traz condições exclusivas para a área da beleza e impulsiona as vendas na área da beleza. “Oferecer uma oportunidade de economizar em diversas marcas e lojas importantes, tendo acesso, em um único lugar, aos melhores produtos do mercado, gera condições vantajosas para o cliente" finaliza Francisco Cantão, CEO da Proxy Media
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