Para representar a marca, a Folks Franquias, holding à frente do negócio, firmou parceria com o cantor e compositor Luan Pereira, um dos principais nomes sertanejos da nova geração
Com três frentes de negócios, Folks Pub, Buteco Folks e AgroBar, a Folks Franquias se consolida como uma holding de entretenimento e quer chegar a 50 unidades até o final do ano. O AgroBar, o mais recente lançamento dos empresários Pedro Elero e João Paulo Albuquerque, em parceria com o cantor e compositor Luan Pereira, é a maior aposta dos executivos para expansão em 2023, somando-se ao Folks Pub e Buteco Folks como frentes de um negócio que estão sob o chapéu da Folks Franquias, uma holding de entretenimento que pretende conquistar este ano o faturamento R$ 85 milhões e 50 unidades no Brasil. Há quase 10 anos no mercado, inicialmente apenas como Folks Pub, os sócios apostam no gênero musical com maior apelo entre os brasileiros: o sertanejo. De acordo com a “Retrospectiva Spotify 2022”, o ritmo mais ouvido no país no último ano foi o sertanejo pop, seguido pelo funk carioca, sertanejo universitário, sertanejo e arrocha. E é a partir dessa motivação que lançam o terceiro empreendimento voltado ao público que não abre mão de entretenimento de qualidade, bom atendimento, além do ambiente descontraído e diferenciado. Nos próximos cinco anos a expectativa é ir ainda mais além: ter 1.000 unidades na holding, especialmente apostando na capilaridade dos modelos mais enxutos, como o Buteco Folks e o AgroBar. O lançamento do AgroBar vem, agora, para fortalecer a holding e ser uma opção de investimento intermediário, entre R$ 250 mil e R$ 400 mil, e atrair a atenção de diferentes perfis de investidores, que podem se tornar ‘os donos da noite’. A nova franquia já nasce com dois contratos assinados e reformula uma premissa antiga da Folks Franquias. Segundo os executivos, antes não era possível ter duas marcas na mesma cidade, já Folks Pub era para grandes cidades e Buteco Folks para as pequenas. “Agora temos uma franquia que ocupa este espaço do meio, ou seja, ela pode ser instalada em cidades de qualquer tamanho. Como o valor de investimento das redes é diferente, pode ser, inclusive, instalado em cidades em que já tenha as outras duas marcas. Além disso, para os primeiros agrosócios vamos garantir um desconto de quase R$ 30 mil na taxa de franquia", destaca o diretor da holding.
Nenhum comentário:
Postar um comentário