segunda-feira, 15 de abril de 2024

Grínberg's Village Hotel prepara um fim de semana com danças e músicas ciganas

Quem passar pelo Grínberg’s Village Hotel entre os dias 19 e 21 de abril poderá vivenciar uma experiência mística. O local, que fica em Socorro-SP, prepara um fim de semana inspirado na cultura cigana. A programação inclui brincadeiras, gincanas, música ao vivo, danças e muito mais. Além disso, uma equipe de recreação estará presente para agitar crianças e adultos.
O cronograma com todas as atividades pode ser conferido no link: https://oferta.grinbergshotel.com.br/pacote-jantar-cigano-2024. Neste período, ao reservar no mínimo duas diárias, duas crianças de até 6 anos terão cortesia por acomodação.
O Grínberg’s também possui uma ampla área verde e de lazer, como piscinas, brinquedoteca, playground, lago de pesca esportiva, quadras, entre outros atrativos para os hóspedes aproveitarem.
O hotel ainda oferece um serviço de pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar no Restaurante do Nicó. As reservas podem ser feitas pelo telefone (19) 3895-9500, WhatsApp (19) 97142-9110 ou pelo site grinbergshotel.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário