quarta-feira, 24 de abril de 2024

Mani volta a se pronunciar: 'Para quem espera que eu atire pedra em Davi, isso não vai acontecer'


A vendedora autônoma Mani Reggo voltou a se pronunciar em meio à confusão com o vencedor do BBB 24. Os dois formavam um casal antes do reality show, mas desde a final do programa a relação ficou permeada por uma série de desentendimentos. Na noite desta terça-feira (23), ela usou o Instagram para deixar claro que não vai ser mais uma pessoa a atacar o rapaz."Tantas especulações e opiniões só distanciam e entristecem as pessoas que estão vivendo verdadeiramente essa história", iniciou Mani, antes de prosseguir com o longo texto.
"Cada vez mais pessoas são envolvidas, narrativas (muitas delas irreais) são criadas e nada disso constrói algo positivo. O que vejo é a perda em todos os aspectos: perda de paz, de tempo, de memórias e, sobretudo, de respeito. (...) Para quem espera que eu atire pedra em Davi, isso não vai acontecer. Para quem espera que eu baixe o nivel e venha resolver minhas questões através da internet, sinto decepcionar, mas eu não farei isso".
Na mensagem, acompanhada por uma foto da empreendedora, Mani destaca ainda que dorme e acorda "rezando para que tudo se acalme" e admite que mantém suas dúvidas.
"Talvez tenha administrado mal minhas expectativas quanto ao que significaria tanta exposição fruto de um programa que reflete tantas coisas do nosso cotidiano e abre tantas janelas na nossa cabeça e no nosso coração".
Retorno à rotina
Na segunda (22), Mani anunciou que estava de volta ao trabalho, na barraca de lanches que administra. O ponto comercial em frente ao Hospital do Exército, em Salvador, foi onde ela e Davi se conheceram.
Antes disso, no sábado (20), ela retirou o status de esposa dele do Instagram e publicou um desabafo. A mulher também parou de seguir o então companheiro na rede social.
Na ocasião, a empreendedora pediu compreensão pelo silêncio nas últimas horas e escreveu que o momento serviu para que "não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda não tinha processado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário