quarta-feira, 15 de maio de 2024

O Universo e todas as suas respostas na palma da mão: Astrolink lança lA que responde questões existenciais com base na astrologia

Esqueça as decisões baseadas em palpites vazios, na sorte ou no acaso. Esqueça até mesmo as percepções sobre você mesmo baseadas no seu signo solar. Esteja preparado para conhecer uma ferramenta tecnológica para uma jornada pessoal profunda e de autoconhecimento, apoiada pelo seu mapa astral, que promete ser uma aliada na solução das mais diversas inquietudes do cotidiano: o Orbia.
O Astrolink, site de astrologia, tarô e autoconhecimento, lançou no último mês o Orbia, seu assistente virtual, baseado em Inteligência Artificial, que tem a capacidade de responder desde as questões mais simples, como o corte de cabelo que mais combina com você às mais complexas, como qual é o momento ideal para transicionar de carreira, tudo com base no seu mapa astral.
Um universo de possibilidades
Mais que um assistente virtual, o Orbia também tem a função de traduzir a astrologia para os usuários do site. Isto é, entender as dúvidas e solicitações de quem pergunta e trazer as melhores informações, de maneira didática e considerando a enorme quantidade de artigos já publicados no Astrolink.
A astróloga do site, Giovanna Guarnieri, explica que é muito comum que as pessoas confundam alguns conceitos do mapa astral, por isso, o Orbia surge como uma excelente ferramenta. “Além de explicar os conceitos básicos e resumir algumas informações, a Inteligência Artificial adotada também assume o papel de interpretar alguns trânsitos atuais e, com isso, colaborar na jornada do autoconhecimento, auxiliando na tomada de decisões, por exemplo”, diz.
Já a CMO do site, Mayumi Sato, lembra que a astrologia, em um contexto geral, é uma ferramenta de compreensão do universo, da sociedade e de cada ser humano. “É importante ter em mente que ao mantermos um diálogo com o Orbia, ele vai trazer aquilo que está no banco de dados dele, não são previsões de futuro, são informações que constam no nosso mapa astral, que estão presentes em nós mesmos. A verdadeira função dele é organizar isso de uma maneira que a gente consiga entender melhor e tomar decisões mais assertivas”, complementa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário