
“Estou muito feliz em me apresentar nesse palco tão especial, abrindo uma verdadeira pista de dança com o meu show. Vamos cantar, dançar e curtir esse baile juntos, na melhor energia!”, convida Paula.
Idealizado e dirigido pela própria artista, o espetáculo é uma celebração da soul music, do samba rock e de outros ritmos contagiantes que consagraram Paula como um dos grandes nomes da música brasileira. O público é convocado desde os primeiros acordes – como em uma de suas faixas mais marcantes: Quero ver você no baile.
Com uma carreira sólida, repleta de álbuns, turnês internacionais e prêmios, Paula Lima atualmente divide os palcos entre o show autobiográfico Eu, Paula Lima e a homenagem à eterna Rita Lee, Soul Lee. Agora, ela apresenta um concerto especial, pensado para transformar o palco em uma grande pista de dança.
“É uma grande festa – uma versão ainda mais dançante do nosso espetáculo, que celebra também o empoderamento feminino”, destaca.
No repertório, sucessos autorais como Guarda-Chuva, Clareou, O Universo Que Habita em Mim e a recém-lançada Deguste se misturam a clássicos de nomes como Hyldon, Tim Maia, Jorge Ben Jor e Seu Jorge. A cantora também homenageia grandes mulheres da música, como Rita Lee e Sandra de Sá, e até clássicos da disco music, como Got To Be Real, de Cheryl Lynn.
Com sua voz exuberante e presença hipnotizante, Paula Lima promete não deixar ninguém parado, acompanhada por uma banda poderosa com bateria, guitarra, baixo, teclado e trombone.