
A marca convida o público a explorar um menu especial composto por três coquetéis. Cada bar participante apresentará seu próprio drink autoral, criado exclusivamente para a ocasião pelo mixologista da casa, além de oferecer uma versão do clássico Bombay Fitzgerald. O grande destaque do cardápio é o drink hero "A Joia de Bombay", uma criação exclusiva e mais elaborada do famoso Bombay & Tonic que entrega uma verdadeira experiência alinhada ao conceito desta edição e está presente em todos os bares participantes.
Com o conceito de “degustação de joias”, a proposta desta edição do circuito é transformar cada coquetel em uma peça preciosa. O apelo estético é explorado em cada detalhe das criações de bartenders renomados, desde os ingredientes até os rituais de serviço, resultando em drinks visualmente impactantes e instagramáveis. A experiência convida o público a mergulhar no azul da icônica garrafa de Bombay Sapphire e será complementada pela distribuição de brindes exclusivos.
“A Galeria de Drinks é a expressão máxima do universo Bombay: sofisticação, elegância e um toque de surpresa. Nosso objetivo é proporcionar momentos memoráveis em bares que traduzem esse espírito. E nada mais oportuno do que celebrarmos isso durante o Mês do Gin, reforçando nosso compromisso em liderar experiências únicas no segmento”, destaca Veridiana Carvalho, diretora de marketing da América do Sul do Grupo Bacardi. Para saber mais sobre os bares participantes e como viver essa experiência, acesse @bombaysapphirebr.