Depois de uma temporada de sucesso em 2022, TAL VEZ reestreia na capital paulista, no Teatro Sergio Cardoso, espaço da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, gerido pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), em quatro únicas apresentações – dias 17, 18, 19 e 20 de julho, com patrocínio master do Instituto Cultural Vale e produção da Aventura, através da Lei Federal de Incentivo à Cultural (lei Rouanet). A montagem da Cia de Ballet Dalal Achcar, com coreografia de Alex Neoral, traz 20 bailarinos e possibilita que o público conheça o futuro e o presente da dança nacional. Para isso, Éric Fréderic, maitre de ballet e coreógrafo, foi fundamental nos ensaios e treinos do corpo de bailarinos que chegam a São Paulo, combinando dança contemporânea e técnica clássica.
Os figurinos do espetáculo são de João Pimenta (Romeu & Julieta ao som de Marisa Monte), o cenário de Natalia Lana (A Cor Púrpura) e a iluminação de Paulo Cesar Medeiros. A trilha sonora foi escolhida especialmente por Alex Neoral. As canções inspiradas em trilhas de filmes de cineastas como o espanhol Pedro Almodóvar, o italiano Ettore Scola e o americano Woody Allen vão fazer a plateia viajar no enredo de “TAL VEZ”.
"TAL VEZ", jogo de palavras que brinca com 'talvez' e 'aquela vez', dá nome à produção com coreografias baseadas em encontros marcados que geram desencontros e mostram como esses momentos da vida podem resultar em novas experiências. Além do conceito, as cenas serão compostas também pelo movimento de desconstrução dos figurinos em camadas ao longo do espetáculo.